Perguntas Frequentes

– Selecione os produtos que deseja adquirir e adicione-os ao carrinho.

– Indique as informações de entrega e escolha o método de pagamento.

– Finalize e confirme a sua encomenda.

– A reserva dos produtos só é garantida quando o processo de compra é concluído.

– Pode efetuar o pagamento das suas encomendas através dos seguintes métodos: MB Way, Referência Multibanco e Payshop.

– O envio das encomendas da loja online é realizado de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 18h30. As entregas em Portugal Continental são efetuadas, no máximo, em 3 dias úteis. Para entregas internacionais e nas ilhas, o prazo poderá variar entre 3 e 12 dias úteis, consoante o destino.

– Se o prazo de entrega da sua encomenda já expirou, verifique a sua caixa de correio.

– Caso a entrega não tenha sido possível, a operadora logística deixará uma notificação no local, permitindo que levante a encomenda no ponto mais próximo. A notificação indica o número de dias disponíveis para o levantamento.

– Se não conseguir localizar a encomenda nem recebeu notificação, contacte-nos.

– Se o produto recebido estiver danificado ou não corresponder à encomenda, envie um email para lojadovarzim@varzim.pt

– Caso o artigo recebido esteja estragado ou não seja o que encomendou, contacte-nos através do email lojadovarzim@varzim.pt

– Após o envio do email de confirmação da sua encomenda, não será possível efetuar o cancelamento da mesma.

– Os artigos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos (não usados, com etiquetas intactas e sem lavar).

– Para iniciar a devolução, contacte-nos através do email lojadovarzim@varzim.pt

– As devoluções devem ser realizadas no prazo máximo de 30 dias após a data da compra.

– O reembolso será processado assim que a encomenda chegar à nossa loja e os artigos devolvidos forem verificados e estiverem em conformidade com as condições de devolução.

– Caso a sua dúvida não tenha sido esclarecida, contacte-nos através do email lojadovarzim@varzim.pt